Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Francisco Carrega | Periodicidade: Trimestral | Dezembro 2023 nº89 Ano XXII
Mais protocolos assinados
Empreendedorismo de Oleiros valorizado no concelho

Joao PauloA Câmara de Oleiros, através do seu presidente, Miguel Marques, assinou, a 11 de outubro, com a empresa UN Party Lda, representada por João Paulo Ribeiro, um protocolo de colaboração. O acordo foi realizado no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio ao Empreendedorismo e faz parte da estratégia da autarquia em dinamizar o tecido empresarial do concelho.
Segundo nota enviada pelo Município ao nosso jornal, “o apoio a esta empresa destina-se à aquisição de novos equipamentos que irá permitir o aumento da competitividade, inovação e modernização, crescimento económico e criação de postos de trabalho”.
Na mesma nota, Miguel Marques, presidente do Município, adianta que “desde janeiro até ao momento foram assinados 12 protocolos enquadrados nesta medida de apoio a empresas instaladas no concelho”.
Recorde-se que no passado dia 3 de outubro, tinham sido assinados acordos com Inês Pratas Dias (Atelier de pintura e artes), Pirotecnia Oleirense para a remodelação e substituição de equipamentos, António Garcia Fernandes (prestação de serviços na área florestal e agrícola), igualmente para a remodelação e renovação de equipamentos, Cenários de Cor (animação turística), para a aquisição de uma Tiny House móvel e PL Farinha, Lda, na área da restauração, foram as empresas abrangidas por apoios municipais no quadro desta medida.
Também a empresa recém-criada em Oleiros “Salgueiro e Almeida Pinturas de Construções Lda” formalizou a receção de apoio municipal da mesma natureza.