Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Novembro 2019 nº72 Ano XVI
Agrupamento de Escolas de Oleiros
Novo diretor tomou posse

novo_diretor.JPGFilipe Domingues, professor de Matemática em Oleiros, é o novo diretor do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade, tendo tomado posse no final de agosto. O novo diretor terá a seu lado na equipa diretiva os docentes Fernando Dias, Cristina Santos, Alexandre Milheiro e Sílvia Costa.
Na sessão de tomada de posse, o novo diretor agradeceu o acolhimento que teve de toda a comunidade escolar e enalteceu o trabalho dos seus antecessores António Cavaco, desde 2013 e Fernando Dias no recente período de transição.
Sublinhou ainda que o seu "compromisso é com esta escola, a sua escola, acrescentando que este desafio terá bons resultados se continuar o empenhamento de todos os docentes, alunos, pais, pessoal não docente, autarquias e de todas as entidades e instituições envolvidas na vida do agrupamento".
Do conjunto das intervenções, ressalta a ideia de que o Agrupamento de Escolas de Oleiros tem condições para ser uma referência na qualidade do ensino e na formação de cidadãos. A tarefa mais urgente é tentar aumentar o número de alunos e de turmas, mantendo todos os ciclos e níveis de ensino, desde o pré-escolar ao secundário.