Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Abril 2020 nº74 Ano XV
Com as pessoas
Desde que foi fundado, e já lá vão 16 anos, o Oleiros Magazine sempre se assumiu como uma publicação independente, defensora da sua região, que em todos os momentos, nos bons e naqueles que infelizmente trouxeram destruição ao concelho, esteve com as suas gentes. Esta postura de rigor e isenção é um fator diferenciador, que o Oleiros Magazine se orgulha de assumir.
Nunca, em circunstância alguma, promovemos a mesquinhez ou provincianismo tacanho. Nunca o iremos fazer. Orgulhamo-nos, por isso, do percurso realizado encerrando o ano de 2019 com o sentir do dever cumprido, apesar das inúmeras dificuldades com que se debate hoje a comunicação social. 
Procuramos, edição a edição, informar os nossos leitores com rigor. É esse o nosso propósito. Partimos para 2020 com a mesma postura. Não poderia ser outra. Abraçámos causas sociais, mas também educativas e nos últimos seis anos oferecemos, de forma gratuita, um suplemento de quatro páginas, nas diferentes edições do Oleiros Magazine, ao Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade. Um suplemento onde as suas escolas, alunos e professores puderam evidenciar, sem qualquer interferência editorial da nossa parte, as suas atividades. Foi um esforço grande do ponto de vista económico, mas que o assumimos com o objetivo de prestar também um serviço a toda a comunidade. O resultado, para os nossos leitores, e pensamos que para a comunidade educativa, foi gratificante. Procuraremos soluções para que se mantenha.
É este espírito de abertura, com todos, que nos continua a nortear. Numa época como esta, de esperança, mantemos o foco naquilo que deve ser a imprensa, em particular a imprensa regional. Oleiros e as suas gentes merecem isso.
A todos votos de um bom Natal e um excelente 2020.
A direção