Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Dezembro 2019 nº73 Ano XV
Lazer
Oleiros recupera percursos pedestres
caminhos.jpgA Câmara de Oleiros está a recuperar os Percursos Pedestres que ficaram destruídos nos incêndios de 2017, informou a autarquia em nota enviada à imprensa. De acordo com o município, esta operação representa um investimento total de 137 mil 697,20 euros e prevê-se que esteja concluída antes do final do ano.
A recuperação dos Percursos Pedestres e Grandes Rotas vem melhorar e garantir as condições de comodidade e segurança dos utilizadores destes trilhos que ficaram totalmente ou em grande parte danificados pelos incêndios de 2017, e que totalizam cerca de 80 quilómetros de extensão.
Para além da limpeza dos materiais ardidos, serão resposta: Balizas de marcação; Pinturas; Painéis Informativos e Leitores de Paisagem ardidos/danificados; Postes e placas direcionais; Áreas de Descanso e diverso mobiliário urbano.
De referir que este é um dos investimentos a ser efetuado no âmbito das Infraestruturas Municipais de Lazer afetadas pelos Incêndios de 2017 e que perfazem um total de cerca de 500 mil euros.