Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Agosto 2021 nº79 Ano XVII
Estreito-Vilar Barroco assegura transporte de doentes

FOTO AMBULANCIA.jpgA Junta de Freguesia de Estreito-Vilar Barroco tem a funcionar o serviço de transporte de doentes não urgentes, através de uma viatura adquirida recentemente pela Junta. Esta aquisição tem como objetivo conseguir dar uma maior resposta ao número de solicitações.

PLACAS TOPONÍMICASPLACAS Em nota enviada ao Oleiros Magazine, a Junta de Freguesia informa que procedeu à substituição de todas as placas danificadas pelo incêndio ocorrido em setembro do ano passado. Também foram colocadas placas toponímicas nas localidades de Pião, Vale, S.Torcato, Retaxo e Rebisca.

PASSEIOS Na mesma nota é referido que de modo a melhorar as condições de circulação pedonal, procedeu-se à beneficiação dos passeios na Senhora da Penha, e proximidade da Escola Básica e Jardim de Infância do Estreito. Foi também levantada e reposta toda a calçada da rua principal do Estreito.

AÇUDES Já com o intuito de criar pontos de água e ao mesmo tempo espaços de lazer a Junta de Freguesia, com o apoio do Município de Oleiros, tem vindo a recuperar alguns açudes na freguesia. Foi também adquirida
ÁGUA Entretanto, a Junta de Freguesia adquiriu também recentemente um reservatório de DFCI. O mesmo já se encontra instalado no Ventoso, junto do campo de futebol, constituindo assim uma mais valia para toda a freguesia.