Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Agosto 2021 nº79 Ano XVII
PSD: Fernando Jorge apresenta candidatura, Vitor Antunes candidata-se à Junta de Oleiros-Amieira

Lista _camara _PSDOleiros1

Fernando Jorge apresentou a sua recandidatura ao  cargo de presidente da Câmara de Oleiros, no passado dia 10 de agosto. Na lista do PSD para a autarquia entram os nomes de Miguel Marques, Ercília Silva, Paulo Urbano e Filipe Bártolo.

Vitor Antunes é o candidato à Junta de Freguesia de Oleiros-Amieira, abandonando assim a vereação da autarquia (nestes últimos mandatos foi vice-presidente).

Silvério Mateus é o rosto para a Assembleia Municipal. Estas são mais duas das novidades apresentadas pelo PSD, confirmando-se a não recandidatura de José Marques (antigo autarca e atual presidente da Assembleia Municipal de Oleiros). 
Citado em nota enviada ao Oleiros Magazine pela candidatura do PSD, Fernando Jorge, enumera "muitos compromissos e a intenção de continuar o projeto para tudo o que se pretende fazer na luta em prol dos interesses da população e do seu bem-estar, mas também na atração de investimento para este território". A criação de emprego é uma das prioridades.
A lista para a Assembleia Municipal inclui ainda os nomes de Paulino Mendes, Camila Lourenço, Pedro Custódio e Ângelo Antunes.
O PSD apresenta candidatos a 10 Assembleias de freguesia. A mesma nota enumera os cabeças de lista: "Tiago Rodrigues (Álvaro), Luís Alves (Cambas), José Martins (Estreito-Vilar Barroco), Fernando Mendes (Isna), Andreia Silvestre (Madeirã), Fernando Alves (Mosteiro), Vítor Antunes (Oleiros - Amieira), Luís Roque (Orvalho), Nuno Marques (Sarnadas de S. Simão) e José Simão (Sobral).