Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Agosto 2020 nº75 Ano XVI
Turismo sénior
Semanas termais em agosto

Termas.JPGAs Semanas Termais que decorrerão entre 1 de julho e 30 de agosto nas Termas da Ladeira (em Envendos, Mação) têm as suas inscrições abertas no Município de Oleiros. Esta iniciativa destina-se à população residente no concelho com idade igual ou superior a 60 anos. Além do transporte gratuito assegurado pela autarquia, os inscritos através do Município beneficiam ainda de um desconto de 25% em tratamentos termais por um período de cinco dias.
As Termas da Ladeira de Envendos estão enquadradas pela beleza agreste dos montes que a rodeiam e oferecem um conjunto de práticas termais que utilizam, desde há mais de cem anos, a riqueza hidro-mineral da água que brota da rocha a 21ºC, que contribui para o restabelecimento da qualidade de vida de quem as procura.
Estas águas são indicadas para o tratamento de: doenças de pele (psoríase, eczemas, úlceras varicosas, acne); Sistema Osteoarticular (artroses, artrites, lombalgias, outras doenças reumatismais); patologias do aparelho digestivo. Além disso, pode disfrutar ainda dos seguintes tratamentos/serviços: Aerobanho, Banho de Imersão Simples; Duche de Jacto; Duche de Cachão; Duche de Massagem Parcial, Vichy; Duche de Massagem Geral, Vichy; Hidromassagem; Hidromassagem com Aerobanho; Hidromassagem com Duche; Aerossol; Irrigação Nasal: Nebulização Individual e Pulverização Faríngea.

CMO