Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | agosto 2019 nº71 Ano XVI
Campeonato Nacional
Oleiros prepara época com os olhos na manutenção

IMG_6826.JPGA Associação Recreativa e Cultural de Oleiros (ARCO) está a preparar a próxima época onde irá participar no campeonato nacional de Futebol. A formação oleirense continua a ser orientada por Natan Costa, que tem como adjuntos David Facucho, Carlos Rodrigues e Francisco Santos. Os objetivos passam por assegurar a manutenção. O plantel está a ser constituído nessa perspetiva.
Para já e segundo o Oleiros Magazine apurou, estão assegurados os seguintes atletas: Pedro Dias (ex- Académica SF), guarda-redes;  Adriel (ex-Assu, Brasil), André Farinha, Miguel Quiame (ex-Mação), Valdo Gomes (ex-Cartaxo), Samir Banjai (ex-Académica, sub-23), Tiago Gomes e Diogo Mansilha (ex-Régua), defesas; Guilherme, Jimmy, Michael Santos e Flavinho (ex-Mêda), médios; Duvan Guerra (ex-Mansores), Tiago Espírito Santo (ex-Mosteirense), Diego (ex-América de Pernambuco) e Obayomi, avançados.
A equipa de Oleiros só vai entrar no campeonato na segunda jornada, uma vez que o encontro ante o Condeixa foi adiado. Assim, os comandados de Natan Costa entram em campo no dia 25 de agosto, e logo para receber o Vitória de Cernache num dos dérbis do Pinhal.