Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Abril 2022 nº81 Ano XVIII
Venda ao domicílio
Encontro nacional em Oleiros

Vendas 7A Associação Portuguesa dos Comerciantes de Venda ao Domicílio (APCVD) realizou, no dia 25 de março, o seu Congresso Nacional no Pavilhão Multiusos das Devesas Altas, em Oleiros.
José Carlos Mateus, presidente da direção, mostrou-se satisfeito com o modo como decorreram os trabalhos, referindo que a iniciativa foi um sucesso, tendo contado com a presença de várias centenas de pessoas.
Aquele responsável destacou o facto de 90% dos presentes terem ligações a este concelho ou aos limítrofes, pelo que a escolha de Oleiros fez todo o sentido”. José Carlos Mateus elogiou ainda a condições disponibilizadas para o evento, deixando a porta aberta para um regresso.
Fernando Jorge, presidente da Câmara, que marcou presença no congresso, destacaria o facto de grande parte daqueles empreendedores, que nunca esqueceram as suas origens, onde também investem regularmente. “Estes visionários souberam criar a sua oportunidade de negócio, numa altura em que não havia compras online ou as facilidades de pagamento a que nos fomos habituando e que a pandemia que atravessámos veio realçar”, referiu.
Recorde-se que a ligação da Associação ao concelho de Oleiros está bem evidenciada no livro “APCVD – Uma Associação com história e com raízes no Pinhal Interior”, da autoria de Joaquim Silvério Mateus, onde está explicada a génese desta importante coletividade, numa edição da RVJ Editores e o alto patrocínio do Município de Oleiros.